quinta-feira, 16 de outubro de 2008

"Não sei o que é preciso fazer mais para ganhar um jogo"

Disse Carlos Queiróz.

Quando o seleccionador confessa que não sabe o que é preciso fazer mais para ganhar um jogo, o que pode oferecer mais (?) Carlos Queirós à selecção?

A selecção sem o Deco é uma selecção muito inferior. Mas mesmo assim, sem Deco, Maniche, Bosingwa e Simão, os nossos craques tinham a obrigação de fazer muito mais perante uma selecção de categoria muito inferior. Cristianos, Nanis, Quaresmas, são bons jogadores, mesmo extraordinários jogadores, mas não são, ao contrário do que pensam nem do que lhes dizem, os melhores do mundo, nem tão importantes ou imprescindíveis, como se julgam, na manobra da equipa, ao contrário do Deco, por exemplo. Mas também de um Simão, de um Bruno Alves, de um Bosingwa, de um Maniche, de um Nuno Gomes (este sim um exemplo de humildade).

Já Carlos Queirós, mostrou que lhe faltam argumentos suficientes, do ponto de vista técnico, táctico e psicológico, para ser um treinador/seleccionador pouco mais que vulgar. Ontem, Portugal, mostrou que a classe de Deco é que faz a diferença, na forma como pensa o jogo, lhe dá largura e profundidade, empurra a equipa de forma harmoniosa para a frente, mesmo com ...Carlos Queiróz.
blog comments powered by Disqus
 

Copyright 2009 All Rights Reserved Revolution Two Lifestyle theme | adquirido e adaptado por in coerências