sexta-feira, 7 de novembro de 2008

José Manuel Coelho um deputado de respeito

Pelo que tenho lido e ouvido, com a excepção dos próprios claro, toda a gente critica e bem a decisão da Assembleia Legislativa da Madeira ou dos deputados regionais do PSD ou do presidente do Governo Regional da Madeira, que estas coisas andam todas ligadas, de impedir o acesso do deputado do PND, com recurso aos seguranças, às instalações do Parlamento e de exercer o mandato, conferido pelo povo.

O que acho piada é que para criticarem uma decisão tirana e fascista do PSD (não há que ter medo das palavras), tenham de criticar também o deputado do PND (apelidando-o logo de palhaço, louco, entre outros mimos), por discordarem da forma e dos termos (considerados impróprios!! por se darem numa instituição democrática) com que manifestou a sua opinião, chamando de fascistas os deputados do PSD e por ter desfraldado uma bandeira nazi, e simbolicamente a entregar ao líder do grupo parlamentar do PSD, Jaime Ramos.

Eu acho sinceramente que pior que chamar fascistas aos deputados do PSD na Madeira é classificar de louco, palhaço, populista, etc, o deputado do PND. A mim parece-me antes um homem de fortes convicções, muito corajoso e igualmente determinado. Pela minha parte só tenho de o felicitar pela clareza, pela coragem e pela determinação, com que defende as suas opiniões. Difamou? Os tribunais estão aí para julgar. O que não me parece correcto é que se lhe colem logo etiquetas por se expressar de forma politicamente menos "correcta". Se estivesse na Madeira, votava nele nas próximas legislativas!

Entretanto a democracia está suspensa na Madeira e o Presidente da República faz de conta que não é nada com ele.

Adenda: a música "O circo dos fachos" do GAC que aqui se ouve é dedicada aos deputados do PSD da Madeira.
blog comments powered by Disqus
 

Copyright 2009 All Rights Reserved Revolution Two Lifestyle theme | adquirido e adaptado por in coerências