segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Em remodelações

Estou em remodelações. Não sei bem de quê, mas estou. Por agora comecei por mudar o template, porque sim. Não que não gostasse do outro ou que goste especialmente deste, embora me agrade uma das suas características; a de "fingir" ser uma espécie de revista ou capa de um jornal, onde com um passar de olhos, se possa ver o que se tem para ler, seja na forma de pequeno resumo ou como primeiras linhas do artigo. E depois decidir, tal e qual, como se costuma fazer (eu costumo) no quiosque dos jornais; se o artigo ou a notícia nos agradar, lemos tudo e se não interessar, ignoramos e passamos à frente. É isso que espero que aconteça, aos habituais e aos ocasionais leitores deste blogue. Terem uma visão global dos conteúdos mais à vista. Mas isto não está bem como gostava, especialmente porque neste estilo de apresentação, pretendia que o último post se destacasse dos outros, isolado na primeira linha. Mas como não sei fazer pode ser que alguém me dê uma ajuda ou venha eu a descobrir. Sobre as outras remodelações …estou a pensar nelas. Mas gostava de diversificar mais os temas. Falar de sexo, por exemplo.

Nota: com as mudanças perdi alguma informação nomeadamente os links dos blogues, tendo-me socorrido de uma lista antiga. Espero poder regularizar brevemente.
blog comments powered by Disqus
 

Copyright 2009 All Rights Reserved Revolution Two Lifestyle theme | adquirido e adaptado por in coerências