domingo, 5 de abril de 2009

25 músicas, 25 cantores de Abril (V)


O meu amigo está preso

O meu amigo está preso
Por ter querido mostrar
Que para poder ser livre
O Homem terá de lutar

O meu amigo está preso
Por desejar com razão
A igualdade do Homem
O fim da exploração

Deixa que um dia virá
Que se a polícia o prendeu
O povo o libertará
Deixa que um dia virá
Que se a polícia o matou
O Povo o vingará

O meu amigo está preso
Mas na luta continua
Pois a quem não falta coragem
Luta na prisão ou na rua

O meu amigo está preso
Mas tem sempre na memória
A frase de um Camarada
Vitória, Derrota, Vitória

Deixa que um dia virá
Que se a polícia o prendeu
O povo o libertará
Deixa que um dia virá
Que se a polícia o matou
O Povo o vingará

Letra: Tino Flores
Música: Tino Flores
Álbum: ?
blog comments powered by Disqus
 

Copyright 2009 All Rights Reserved Revolution Two Lifestyle theme | adquirido e adaptado por in coerências