sábado, 11 de abril de 2009

25 músicas, 25 cantores de Abril (X)





Nada sei, tudo sei

Não sei como falar-te do meu caminho
Nem sei como dizer-te porque és flor
Só sei que ando perdido longe e distante
Quando vivo estranhos sonhos de amor

No canto quando espreito a tua imagem
Não sei se hei-de partir se hei-de ficar
Nem sei se o meu percurso é de viagem
Se fique preso á luz do teu olhar

No campo quando espreito a tua imagem
Não sei se hei-de partir se hei-de ficar
Nem sei se o meu percurso é de viagem
Se fique preso à luz do teu olhar

Não sei como dizer-te quanto te amo
Como devem as crianças acordar
Deste sonho que é uma primavera
Que dá frutos antes de semear

No campo quando espreito a tua imagem
Não sei se hei-de partir se hei-de ficar
Nem sei se o meu percurso é de viagem
Se fique preso à luz do teu olhar

No campo quando espreito a tua imagem
Não sei se hei-de partir se hei-de ficar
Nem sei se o meu percurso é de viagem
Se fique preso à luz do teu olhar

Não sei como falar-te do meu caminho
Nem sei como dizer-te porque és flor
Só sei que ando perdido longe e distante
Quando vivo estranhos sonhos de amor

Letra: Francisco Naia
Música: Francisco Naia
Álbum: Cantes d'Além Tejo
blog comments powered by Disqus
 

Copyright 2009 All Rights Reserved Revolution Two Lifestyle theme | adquirido e adaptado por in coerências