terça-feira, 9 de junho de 2009

De volta de umas pequenas férias

Aqui estou de volta depois de um descanso de algumas horas a recuperar de quase 24 horas seguidas sem dormir e de um desarranjo intestinal de 3 dias, enfim, já resolvido. Sobre a Tunísia tenho pouco a dizer. O programa foi curto mas deu para constatar estar perante um país simpático e um povo muito acolhedor, com uma história e uma cultura rica e entusiasmante. Contactar com as Medinas (cidades antigas) em Tunis e em Souce, ver o modo de vida das pessoas, olhar o comércio, negociar os preços nas compras, visitar uma fábrica de produção de perfumes naturais, o Museu Arqueológico do Bardo, as Termas de Cartago, assistir (do lado de fora) às orações muçulmanas numa Mesquita, entrar num Mausoléu e finalmente assistir a representações ao vivo dos usos e costumes e a um fabuloso espectáculo multimédia da história da civilização Tunisina, foram momentos marcantes e inesquecíveis. O pior mesmo foi o desarranjo intestinal provocado pela gastronomia local. Que gostei, diga-se mas que foi demasiada “excitante” para o meu estômago. Deixo-vos com uma fotografia minha em "pose". As outras ficarão guardadas no Facebook. E agora vou ver se escrevo qualquer coisa sobre as eleições europeias. Não imaginam o quanto fiquei contente com os resultados. Mesmo que o PSD tenha ganha. O PS teve o castigo que merecia, infelizmente sem a minha contribuição. Mas que não esperem pela demora.
blog comments powered by Disqus
 

Copyright 2009 All Rights Reserved Revolution Two Lifestyle theme | adquirido e adaptado por in coerências