quinta-feira, 9 de julho de 2009

Não há mesmo almoços grátis?

No meu almoço de despedida por reforma o Presidente do meu Sindicato andou quase 800 Km (ida e regresso). Todos os meus Chefes (incluindo o da região Norte), em trinta anos de empresa, também estiveram presentes. Contudo com todos eles tive grandes polémicas e com alguns mesmo problemas graves. Com o sindicato cheguei a ser suspenso temporariamente. Com um dos meus chefes levei um dia de castigo. Sem querer ser teimoso em ambos os casos a razão esteve do meu lado. Apesar disso a vida continuou sem eu deixar de dizer, quando entendia ser meu dever dizer, o que tinha para dizer e sem os responsáveis do Sindicato e da Empresa deixarem também de ter as suas próprias posições, quando discordavam das minhas. Será que não há mesmo almoços grátis? Com quem nos respeita não há diferenças ideológicas, por grandes que sejam, onde não caiba o reconhecimento.

A minha Solidariedade com Chora!
blog comments powered by Disqus
 

Copyright 2009 All Rights Reserved Revolution Two Lifestyle theme | adquirido e adaptado por in coerências