quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Fernando Nobre: está escolhido o meu candidato


Fernando Nobre, Presidente da Assistência Médica Internacional anunciou a sua candidatura à Presidência da República. Saúdo esta candidatura e declaro-lhe já o meu apoio. Fernando Nobre, era um dos meus candidatos preferidos, a par de Carvalho da Silva.

Sendo Fernando Nobre, um candidato livre, independente, apartidário, que assume "no exercício de uma cidadania activa e corajosa e [sentindo] que o País atravessa um período em que constantemente se põem em causa os valores e as pessoas, as promessas e os projectos", o compromisso de "poder fazer a diferença e dar o exemplo", dá-me a garantia de um Presidente empenhado na solidariedade e justiça social, com a coragem suficiente, "sem acomodamento" ao lugar, para defender causas e valores, caros à esquerda e a todas as pessoas de bem.

Força Dr. Fernando Nobre. Conte comigo!
blog comments powered by Disqus
 

Copyright 2009 All Rights Reserved Revolution Two Lifestyle theme | adquirido e adaptado por in coerências