"O governo Sócrates tem tido o mérito de nos surpreender pela frontalidade. Se erra diz que errou e volta atrás. Isto é raro nos que nos governaram sem erros e sem dúvidas".
Mário Crespo - Jornal de Notícias, Janeiro de 2008.
O que desconhecia e só agora por mero acaso cheguei lá, é que existia um "Clube de fãs de Mário Crespo", num blog O Desassombrado que a propósito do meu comentário, tenha elaborado um post com o sugestivo título de "Vai mas é trabalhar", com direito a fotografia e tudo.
Eu só queria dizer ao(s) autor(es) que sou muito "fresquinho" apesar do meu "aspecto". Que fui reformado prematuramente por não ter "escolha". Que efectuei 36 anos de desconto, desde os 14 aos 50 anos de idade. E que comecei a trabalhar ainda muito antes, com 8/9 anos, ainda na escola primária, sem parar. Mais tarde, a partir dos 13 anos, trabalhando e estudando à noite. E que agora, faço o que bem quero e disso não tenho de lhes dar satisfações. Ah! E continuo a pagar os meus impostos, todos. E mais; quem paga o meu salário é o fundo de pensões de uma empresa a PT. Pode(m) portanto ficar descansado(s) que de si (Vós) (nem de ninguém) não recebo nada que não seja meu; o resultado de 36 anos de descontos.